Do mesmo partido de Armando, prefeita de Arcoverde justifica reconhecimento a Eduardo para optar por Câmara

0

madalena e frente popular_640x330A prefeita de Arcoverde (PE), Madalena Brito, aproveitou a visita da Frente Popular ao município do Sertão do Moxotó, ontem (18), para justificar as razões pelas quais optou por apoiar o candidato a governador, Paulo Câmara (PSB), mesmo sendo do PTB, partido do adversário do socialista – o senador Armando Monteiro Neto.

Para quase 6 mil pessoas que se aglomeraram no Colégio Cardeal Arcoverde, Madalena demonstrou-se convicta em optar pelo palanque de Câmara.

Seria muito cômodo ter ficado do outro lado (com o candidato do PTB), mas o ex-governador Eduardo Campos foi um amigo do município, cumpriu com todo o prometido para nós; trouxe a Escola Técnica e a UPAe, que estão encaminhadas, e começou a resolver o problema do abastecimento de água. Paulo Câmara representa tudo isso. Inclusive, foi ele quem idealizou o FEM, que tem nos ajudado muito“, explicou.

O socialista, por sua vez, ratificou o compromisso com a gestora em duplicar a BR-232 até o município, além de viabilizar o distrito industrial e reforçar investimentos em educação e qualificação profissional. (Foto: Aluísio Moreira/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome