Mesmo empatando em casa, Azulino está na segunda fase da série A2 do Pernambucano

por Carlos Britto // 25 de junho de 2009 às 22:51

O Primeiro de Maio está classificado para a segunda fase da série A2 do Campeonato Pernambucano.

O Azulino de Atrás da Banca empatou, agora há pouco, em 1×1 com o Araripina no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho. O gol da equipe petrolinense foi marcado por Gildenor, o ‘Gil Bala’, aos 19 minutos do segundo tempo, depois de muita confusão na pequena área do Araripina.

Com 14 pontos, o Primeiro de Maio está em terceiro no seu grupo, atrás de Pesqueira e Araripina – ambos com 16 pontos.

Mesmo empatando em casa, Azulino está na segunda fase da série A2 do Pernambucano

  1. Marcos disse:

    Juazeiro é a cidade baiana com maior saldo de empregos em maio, diz o MTE

    Por Clarice Alves/ASSCOM

    A divulgação foi feita nesta segunda-feira (22) pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, com base nas informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o qual aponta Juazeiro como líder no estado com 2.276 vagas criadas no mês de maio, ficando a capital Salvador em segundo lugar com um número de 1.508 postos de trabalho no mesmo período, colocando a Bahia em 5º lugar no ranking nacional.

    Dos 2.276 postos de trabalho formais criados, 1.746 deles apenas na indústria da Transformação, o que representa uma taxa de crescimento da formalidade de 10,39% no município segundo o Caged.

    O governo municipal comemora com festa a notícia, mas entende que esses números comprovam que é preciso trabalhar ainda mais para o crescimento tanto do município como para a região do Vale do São Francisco.

    “Acredito não ter sido uma surpresa, porque Juazeiro é uma região forte, geograficamente estratégica e com uma base consolidada na economia do agronegócio, exportando praticamente para o mundo todo. O que precisamos fazer, e estamos trabalhando pra isso, já que temos no governo uma assessoria focada na capitalização de novos investimentos para a região, é conquistar mais investidores, além do que apresentamos um comércio bastante próspero, e uma cidade de porte médio com uma qualidade de vida muito boa”, observou otimista o assessor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, Carlos Neiva.

    publica ai Carlos Brito, o Feeling vai ficar alegre, rs…

  2. Feeling disse:

    Ahh cara pode ter certeza… towww FELIZ da VIDA! Não sei porque o Britto ainda não postou até porque isso é uma noticia MUITO importante para a região!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *