Mesmo dizendo respeitar Osório, Ednaldo afirma que não vai se intimidar: “Verdade incomoda”

6

ednaldo (2)

Depois de ter recebido voz de prisão do presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), o líder governista Ednaldo Lima (PMDB) usou um tom mais moderado ao afirmar do seu respeito a Osório. No entanto, não recuou no discurso quando disse que não se “intimidará” com nenhum tipo de ameaça que venha da Mesa Diretora.

Aqui (plenário) é um local para debatermos nossas ideias. Procurei ter um gesto com o senhor, quando fui à Mesa conversar com o senhor porque achava que não seria necessário nenhum tipo de exposição. Mas sempre vou me referir à Mesa a partir do meu espaço. Acredito que cada vereador precisa ter seu limite, e o mandato que a população me deu precisa ser respeitado. Acho que nem o presidente ou qualquer outro vereador tem poder constitucional para me tratar com ameaça de prisão”, declarou.

Ednaldo afirmou ainda que seus posicionamentos na Casa estão incomodando porque ele tem falado apenas a verdade, “e a verdade incomoda”, finalizou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Voz de prisão ! como se eles fossem santos, mais desrespeitados é a população, eles deveriam estar discutido e aprovando projetos que beneficiam a cidade, nós cidadãos é que deveríamos ter o poder de dar voz de prisão,dinheiro nosso que é jogado no lixo por alguns ´´representantes´´ do povo,somos assaltados por alguns desses representantes,que muitas vezes estão lá legislando em causa própria, 2016 é um ano para uma boa limpeza, fique de olho!

    Paulo

  2. De brabo ele não tem nada. O medo é q está fazendo ele tremer nas bases. Pergunte a ele: Cadê o dinheiro que tava aqui? E as casas que deu
    a família, parentes, amigos e os cargos de confiança da secretária de Habitação ?
    para quem morou no fundo de uma igreja agora está montado e de quebra ainda ficou sua
    cunhada como secretária:”NALVINHA”.

  3. MITO DE QUE ??????
    DA MENTIRA, ENGANAÇÃO, DA TRUCULÊNCIA, DA VENDA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO!
    O QUE ESSE SENHOR SABE É MESMO DESTRUIR A VIDA DE MUITAS FAMÍLIAS COMO A
    DOS SENHORES MARCHANTES, COMO TAMBÉM DAS HUMILDES FAMÍLIAS QUE SEMPRE SOBREVIVERAM DO SEU TRABALHO NO CEAPE. ACREDITO QUE ANTES DE SER ELEITO PREFEITO ESTAGIOU COM DITADORES COMO HUGO CHAVES ( VENEZUELA ) SADAN HUSSEN ( IRAQUE ) BASHAIR AL-ASSAD ( SÍRIA ). TODOS ESSES CRUÉIS DITADORES VIVIAM A ATORMENTAR A TODOS SEUS COMPATRIOTAS COMO NO CASO DA SÍRIA ESTAS PESSOAS PARA FUGIR DA SUA CRUELDADE ARRISCAM MORREREM AFOGADOS NAS TRAVESSIAS PARA OUTROS PAÍSES EM BARCOS INSEGUROS, E QUANDO CONSEGUEM MORREM NO FRIO ABAIXO DE 0 GRAU SENDO IMPEDIDOS DE ENTRAREM NOS OUTROS PAÍSES. ESPERAMOS QUE AS PESSOAS DE BEM DESTA CIDADE DEEM O TROCO NAS URNAS A ESSE SER ANTI CRISTO. OS QUE NÃO CONCORDAM É PORQUE MAMAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 − cinco =