Mesmo após protesto de moradores, limpeza não foi realizada no Novo Encontro

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2010 às 10:34

manilha

O vereador José Carlos Medeiros (PV) informou na manhã desta quinta-feira (09) que mesmo após o protesto dos moradores do Bairro Novo Encontro, que interditaram a Rua Teresinha Dantas com as manilhas da obra de saneamento básico na última segunda-feira (06), até agora nada foi feito no local.

Os moradores reivindicam limpeza do bairro. O esgoto a céu aberto que deixa o local com muita lama, mau cheiro e muriçocas também foi uma das reclamações dos moradores.

Medeiros declarou que esteve recentemente com o secretário de Obras de Juazeiro, Ailton Candeia e com o deputado Pedro Alcântara para reivindicar a realização da obra. Ainda segundo Medeiros, o secretário afirmou que irá realizar um mutirão de limpeza no local “Até agora nada foi feito, as manilhas continuam interditando a rua, mas quero que o serviço seja feito para eu ter a hombridade de vir a público agradecer  a administração municipal por isso”, disse.

O Blog reserva o espaço para  prefeitura caso queira se manifestar sobre o assunto.

Crédito da foto:  Folha do São Francisco

Mesmo após protesto de moradores, limpeza não foi realizada no Novo Encontro

  1. Loja Virtual dos Blogueiros disse:

    é assim que funciona
    não funciona

  2. Mirela Maia disse:

    Quem vê essa rua acabada e deploravel não imagina que esse bairro é quase no Centro da cidade, proximo a ginasio, escola, universidade, supermercados. Em Juazeiro não precisa ir para os bairros perifericos para ver miséria e falta de vergonha da administração.

  3. Anderson disse:

    Infelizmente essa enfermidade social no Bairro Novo Encontro, é um retrato da falta de compromisso dos gestores Públicos, para com a população.

    Anderson Cleber
    Estudante de Direito

  4. Marcos disse:

    A cidade toda é assim

  5. Erica disse:

    Acorda Isaac. O minimo que você pode fazer é manter a cidade limpa. Fica com essa estoria de projetos macro, investimentos milionarios e nada é feito. A polpulação não suporta mais tanto abandono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários