Mercado do Produtor terá segurança reforçada durante período junino

por Carlos Britto // 13 de junho de 2022 às 08:25

Foto: Ascom PMJ/AMA divulgação

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro vem realizando uma série de reuniões com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do comando da  75ª Companhia Independente (CIPM), visando à elaboração de uma operação especial durante o período junino. Tais medidas são de caráter preventivo, já que se observa um aumento de circulação e comercialização no Mercado do Produtor.

Nós já atuamos com regularidade dentro do Mercado do Produtor. O que buscamos aqui é um incremento das ações, junto com o novo diretor, para garantir a segurança durante o período junino”, disse o Major Cirne, comandante da 75ª CIPM. O trabalho de prevenção envolve o esforço conjunto de vários órgãos  de segurança, incluindo PMBA, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para aumentar o nível de segurança na área do Mercado do Produtor.

Nós estamos reforçando esse relacionamento com as instituições de segurança em  nível municipal com GCM, estadual com a PMBA federal com PRF. Essas e outras ações estão no planejamento estratégico que apresentamos à prefeita Suzana Ramos e que foi validado por ela para enfrentarmos várias questões do Mercado do Produtor e a segurança é uma delas. Temos a certeza de que com o empenho da equipe da AMA, das instituições parceiras e sob o comando da prefeita Suzana Ramos teremos um trabalho exitoso“, explicou Carlos Neiva, diretor-presidente da autarquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.