Mercado do Produtor passará por mudanças no trânsito e nas normas internas

0

O Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) passará por algumas mudanças a partir do próximo dia 15 de fevereiro. De acordo com órgão públicos de segurança, serão medidas para a melhoria tanto do trânsito quanto da segurança do maior entreposto de frutas do Norte e Nordeste.

Entre as novas mudanças está o controle de entrada dos carrinheiros. A partir do próximo dia 15,  só será permitido o acesso destes profissionais ao local devidamente padronizados, e eles irão trabalhar em dias alternados, conforme o final de suas placas. Essa medida foi  adotada em acordo com a Associação dos Carrinheiros Carregadores e Ambulantes (ACCAMP).

Outra medida tomada pela direção da AMA  é a proibição de venda de bebidas alcoólicas no interior do Mercado do Produtor por parte dos permissionários. A comercialização fica expressamente proibida a partir do dia 10 de março. A decisão é baseada no regimento interno, que proíbe “comercializar, consumir ou fazer uso de bebida alcoólica nas imediações do Mercado do  Produtor”.

A CSTT também ficará responsável por melhorar a sinalização dentro do Mercado do Produtor, como também realizar ações educativas de trânsito e fiscalizações, junto com a Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a AMA. Por dia circulam no Mercado do Produtor de Juazeiro em torno de 450 veículos – em média 250 caminhões de 15 toneladas. Mais de 5 mil pessoas passam todos os dias pelo entreposto comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito + 15 =