Salgueiro: abertas inscrições para preenchimento de 260 vagas em cursos na área da construção civil

0

ACESSUAS julho de 2014O município de Salgueiro (PE), no Sertão Central,  está com 260 vagas para os cursos de armador de ferragem, carpinteiro de obras e pedreiro de alvenaria. Os interessados devem adiantar suas inscrições, já que as mesmas serão encerradas após o preenchimento das vagas.

Os cursos são promovidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceira com a empresa Mendes Júnior, Senai, Sest/Senat, Senac e o IF Sertão-PE/ campus Salgueiro.

De acordo com a assessoria, serão 4 turmas de cada curso, que funiconarão nas escolas Maria Nilza, Paulo Fernando e Cleuzemi Pereira, das 18h às 22h, e na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc), das 13h às 17h30. A jornada varia entre 180 e 220 horas.

Os interessados devem fazer a pré-matrícula no Acessuas Trabalho, localizado na Avenida Aurora de Carvalho Rosa, n° 307, no bairro Santo Antônio, munidos de cópias legíveis do CPF, do cartão do NIS, comprovante de escolaridade e de conta da Caixa Econômica Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome