Menos outra árvore

5

DSC_1363

DSC_1365Enquanto o tão alardeado programa de arborização da Prefeitura de Petrolina não é colocado em prática, as poucas árvores da cidade continuam sendo dizimadas – quando não de sede, cortadas mesmo.

É o caso do flagrante acima, registrado por um leitor do Blog.

Uma espécie das tamareiras amanheceu ao chão, na Orla 2 da cidade. Ninguém sabe quem cortou a árvore, mas a cena gerou revolta.

5 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto os países mais desenvolvidos do mundo buscam plantil de árvores, Petrolina,uma cidade com temperatura acima da média está cortando as poucas árvores que ainda restam…incrível…que inteligência!!

  2. Se a PMP não tem nenhuma obra em realização, pra não dizer que não tão fazendo nada, vamos matar as árvores!!!!!!!!!! Cabeça vazia oficina do diabo! Vamos torrar esta cidade! Vcs não sabem, o prefeito vai colocar um ar “condicionadãããoooo” em cima da cidade. kkk….. Será esse o novo plano de arborização?

  3. CARLOS BRITTO,

    DÊ UMA PASSADINHA NA RUA DA POLONIA, AREIA BRANCA , BEM EM FRENTE AO SUPERMERCADO SANTANA PERTO DA FEIRA E VERAS QUE TEM VARIAS ARVORES MORRENDO MAS, UMA EM ESPECIAL DÁ PENA EM VER QUE A POBRE ARVORE FOI MORRENDO AOS POUCOS E DE SEDE. QUE PREFEITURA COMPETEMTE E AINDA SAI INVENTANDO QUE ESTÁ ARBORIZANDO, TODA A CIDADE E TEM GENTE GANHANDO COM ISSO………. SERÁ QUE PROPOSITADAMENTE DEIXam as arvores morrerem para terem a desculpa de que precisa comprar outras? e enrricar algum amigo?OBSERVEM E NOS AJUDEM A DESVENDAR ESSE MISTÉRIO…….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome