Menor de idade é apreendida com mais de 2 kg de cocaína em Casa Nova

0

Durante rondas no Bairro Borges, em Casa Nova (BA) por volta da meia noite, policiais militares da 25° Companhia Independente (CIPM) avistaram dois casais – entre eles uma menor de idade – fazendo uso de bebida alcoólica na praça da Caixa D’água. Na abordagem aos homens, nenhum droga foi encontrada. 

De acordo com os policiais, visivelmente nervosa e com o celular tocando várias vezes, a menor se contradisse em alguns momentos ao ser questionada em suas respostas e acabou confessando praticar tráfico de drogas. Ela informou também que residia na Rua 13 com sua mãe, mas mantinha uma quantidade de drogas em um apartamento alugado na cidade com o objetivo de armazenar o produto para comercializá-lo. 

Chegando ao imóvel, os PMs encontraram 2,677 quilos de cocaína divididos em tabletes, além de duas balanças de precisão, 31 gramas de maconha e um aparelho celular. Aos policiais ela assumiu ser a proprietária dos entorpecentes. A mãe da menor também acompanhou toda a ação. Diante dos fatos, a 25ª CIPM a conduziu junto com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi registrada a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome