Menino é morto a tiros e padrasto baleado em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de abril de 2019 às 21:09

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

Petrolina registrou o terceiro homicídio em menos de 24 horas. A vítima é um menino de 10 anos, identificado como Pablo César da Silva Santos.

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, dentro de casa no Residencial Nova Petrolina, e veio a óbito quando estava sendo encaminhado ao hospital, na tarde de hoje (15). O padrasto da vítima também foi baleado na ação, mas fugiu e não há informação se ele já foi encontrado. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Os outros dois assassinatos foram registrados na noite de ontem (14), no distrito de Nova Descoberta,  e na madrugada de hoje, no bairro terras do Sul, zona norte da cidade.

Menino é morto a tiros e padrasto baleado em Petrolina

  1. Triste :(( disse:

    Tanta criança / adolescentes mortos. O que será que está acontecendo com a nossa Petrolina??

  2. Terra dos Impossiveis disse:

    Está claro que em Petrolina existe um Grupo de Extermínio, só o ministério público que não vê.

  3. Professora Maria disse:

    TRISTE! Outro dia estava em Salvador e, ao me apresentar a alguém como sendo de Petrolina, a pessoa disse: “Ah, aquela cidade onde mataram uma criança de 7 anos na escola.” Confirmei, mas fiquei triste em saber que essa era a referência que a pessoa tinha da nossa cidade… Hoje, vi outro comentário em uma rede social: “Como matam crianças em Petrolina, né?” O que é isso, minha gente??? Será se essa agora será a referência da nossa cidade para o país??? O que está acontecendo com nossa cidade?????? O que vamos fazer para salvar nossas crianças????

  4. Fabricio de Moura Costa disse:

    Isso não é mais coincidência é triste ver tantas crianças morrendo cruelmente em Petrolina.

  5. vitoria gizelle disse:

    #Eterno Pablo César da Silva Santos vai em Paz meu amigo você vai fazer muita falta pra gente você deixou lembranças e saudades ,quem conviveu com você sabe como você era um menino meigo cheio de alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários