Menina de 9 anos engravida do padrasto no interior de Pernambuco

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2009 às 11:40

Uma menina de 9 anos, moradora da cidade de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, está grávida do próprio padrasto.
De acordo com a polícia, a criança teria confessado que é abusada sexualmente por Jailson José Silva, 23 anos, desde os 6 anos de idade. Ele é acusado de estupro, pedofilia e aliciamento.
Segundo familiares, a garota se queixava de tontura e dor de cabeça quando foi levada para a clínica particular São José. Um exame de ultrasonografia confirmou a gestação de 16 semanas. Jailson está foragido.

Fonte: Jconline

Menina de 9 anos engravida do padrasto no interior de Pernambuco

  1. Interessada disse:

    Fim dos tempos….. Que a justiça seja feita e esse bandido apodreça na prisão!

  2. Cafajeste, psicopata, energúmeno. Se fosse num País sério, com certeza, iria pra cadeira elétrica.
    José Batista da Gama

  3. Danilo Andrade disse:

    Não gosto de fazer julgamento de valores, afinal cada um tem seus erros, cada um tem uma mente, algumas insanas é verdade, mas é preciso dizer que este vagabundo merece apodrecer na prisão, sendo definitivamente expulso do convivio popular. Uma crianças de apenas 9 anos, gravida, é o fim dos tempos. Que infancia esta criança teve, será que pelo menos brincou com uma boneca, será que sabe o que realmente é o carinho dos pais. Meu DEUS ajude esta pobre criatura.
    Isto é um claro exemplo que estamos no caminho errado, muitas vezes não damos a menor atenção aos nosso filhos, só temos tempo pra os desafios do dia-a-dia, trabalho, lazer próprio, festas e assim esquecemos de dar o minimo de atenção.

    Deus está aqui neste momento, sua presença é real em meu viver , entregue sua vida, seus problemas, fale com DEUS ele vai ajudar você… seja qual for o seu problema fale com DEUS ele vai ajudar você…

  4. Petrolina2010 disse:

    Isto não é novidade aqui no Nordeste, é só andar pelas cidades mais pobres que veremos crianças de 11 a 16 anos grávidas, isso é reflexo da política de “exclusaõ ” social de Lula , é a tendência, niguém quer mais trabalhar, recebe o bolsa “esmola” e fica em casa vendo TV, DVD, ESTUPRANDO…….se essa criança estivesse na escola estudando o dia inteiro , as chances de isso acontecer diminuiriam 50%. Outra coisa que favorece esse tipo de aberração é a impunidade aqui nesse País sem Lei, se for preso, vai passar alguns dias na cadeia, na Universidade do Crime, e vai sair de lá com Pós-Graduação em tudo que não presta. Como disse “Interessada”, FIM DOS TEMPOS!!! Concordo com Zé Batista , CADEIRA ELÉTRICA NELE!!

  5. RAILMA disse:

    Cade a justica que nao faz nada…………… Cade os Conselho da Infancia e da adolecencia…….. Meu Deus e o fim dos tempos. Jesus Tem piedade desse infeliz

  6. Sharon Barros disse:

    Isso é o cúmulo do absurdo! Meu Jesus Cristo, como pode um monstro fazer isso com uma criança de 09 anos? Chamá-lo de canalha,cafajeste, louco, insano ou qualquer adjetivo é pouco. Triste infância terá essa menina. Cadê os políticos que não colocam em prática, leis mais do que severas para os pedófilos? Isso é porque num aconteceu com alguem da família de um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *