Mendonça Filho ignora “Pacto Pela Vida” e diz que ele e Jarbas ajudaram reduzir violência em PE

por Carlos Britto // 20 de julho de 2012 às 10:22

O candidato a prefeito Mendonça Filho (DEM) realizou um ato de campanha na tarde de ontem (19), em um local bastante estratégico: em Santo Amaro, mais precisamente no Campo do 11.

A região é considerada por muitos um dos símbolos do sucesso do programa “Pacto Pela Vida”, criado pelo governador Eduardo Campos (PSB), visto que essa foi uma das regiões em que houve uma maior redução do índice de assaltos.

Apesar de dizer que reconhece os méritos do governador para aumentar a segurança no local, Mendonça afirmou que esse processo teve início não durante a atual gestão, mas sim durante o governo de Jarbas Vasconcelos (PMDB), do qual Mendonça foi vice, com o programa “Estação Futuro”, que promoveu um reforço no policiamento. (fonte: JC Online/foto reprodução)

Mendonça Filho ignora “Pacto Pela Vida” e diz que ele e Jarbas ajudaram reduzir violência em PE

  1. PETROLINA2012 disse:

    Ao menos em uma coisa ele tem razão,foi no mandato de Jarbas que saiu muito concurso da policia militar e civil, isso é mérito deles, até votei nele na ultima vez que foi candidato a governador, é uma pena que não ganhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…