Meio cachê de uma atração do São João daria para fazer o Carnaval que o petrolinense merece

7

1e3fe39fd1c5cb347c0ba4548f561bf7_phixr

121a9b4bfc04968269979423d3d6b675_Fotor

Se a dupla sertaneja Jorge e Mateus custou R$ 600.000,00 para uma única apresentação no São João de Petrolina, com metade do cachê de uma atração mais modesta o prefeito Julio Lossio (PMDB) faria um grande Carnaval em Petrolina.

E não adianta repetir o mantra de que o petrolinense não gosta de Carnaval, pois é mentira. O povo vai, leva a família, se diverte e brinca com muita animação.

O fato é que a prefeitura trata o Carnaval de forma improvisada e desinteressada. Todo ano é assim, e depois comemora.

Deveria se envergonhar, pois o sucesso do Carnaval é do povo que vai, e não da estrutura tacanha que montam por lá. Uma pena que uma festa tão bonita e prestigiada seja relegada ao descaso.

Talvez, se fosse perto da eleição como o São João, os homens do poder se interessariam em fazer algo à altura do petrolinense.(Foto: Marco Aurélio)

7 COMENTÁRIOS

  1. O QUE O POVO REALMENTE NÃO É DE DIVERSÃO (SÃO JOÃO E CARNAVAL) E SIM DE SAÚDE E EDUCAÇÃO, POR ISSO O BRASIL ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ, SÓ SE PENSA EM FESTA …FESTA….PÃO E CIRCO..

  2. A culpa é dos forasteiros que dominam a prefeitura e que não tem o menor amor por Petrolina. Forasteiros são aqueles que após findar o mandato do atual prefeito vão embora da cidade. A única coisa que os prendem aqui é o cargo público. Esse povo ainda vai acabar com a Capital do São Francisco. Não Sei o que levou Júlio Lóssio a empregar tanta gente de fora. Será que ele também vai abandonar Petrolina em Janeiro/2017? Por isso ainda voto em Coelho!!!!

  3. Que vergonha!!!! O “prefeito” so vai fazer festa que custa caro no Sao Joao Povo!!!!! Sabe por que???? Porque o Junho eh mais proximo das eleições do que Fevereiro!!! Agora votem de novo nesse Ladrao, bando de BURRO

  4. Carnavalzinho de cidadezinha.
    Numa pracinha com coreto que não cabe nem 1 pessoas.
    Um carrinho velho com umas caixinhas de som. Sempre foi melhor atravessar a ponte e ir por carnaval de Juazeiro.

  5. O São João vem ai, com gastos na ordem duns 20 milhões que poderia serem investidos na cidade (asfalto, escola, posto de saúde, areas de prática esportiva, parques de lazer, quadras de futebol, duplicação de avenidas etc…) mas o que dá voto é festa, pão e circo, realmente falta a população de Petrolina voltar a ser exigente como era antigamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × cinco =