Médicos mantêm suspensão ao atendimento do plano Bradesco Saúde na Bahia

0

médicosO Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) decidiu manter a suspensão do atendimento de todas as especialidades ao plano Bradesco Saúde. A classe reivindica reajuste nos valores pagos aos médicos por exames e procedimentos médicos no estado.

Segundo o sindicato, as clínicas de diagnóstico por imagem Delfin, Imagem Memorial, Multiimagem e Diagnoson concentram 80% dos atendimentos pelo Bradesco Saúde e a empresa apresentou proposta de reajuste apenas com os quatro estabelecimentos. A atitude é avaliada como antiética pelo Sindimed.

A suspensão do atendimento pelo Bradesco Saúde teve início no último dia 25 de junho. Com a suspensão, que não tem prazo para acabar, ficam garantidos apenas os atendimentos de emergência e urgência. Consultas eletivas não serão realizadas.

O sindicato também acusa o Bradesco Saúde de não ter comparecido ao Procon para uma nova rodada de negociações, além de não cumprir com as recomendações do Ministério Público para garantir o atendimento dos segurados. A próxima assembleia da categoria será realizada na próxima terça-feira (22). (Fonte: Correio 24h)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome