Médicos residentes do HRJ participam de seminário

1

MédicosMédicos residentes do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ)/Imip participaram no último mês de um seminário introdutório realizado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). O evento, realizado anualmente, reúne os profissionais habilitados em áreas de acesso direto no concurso unificado de residência médica do Sistema Único de Saúde (SUS), preceptores, supervisores do programa e convidados.

O encontro teve a finalidade de promover uma maior integração entre os novos residentes e profissionais das unidades hospitalares e de órgãos de classe, além de aperfeiçoá-los para a vida profissional. Participaram do encontro nove profissionais das residências realizadas no HRJ nas especialidades de Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e Medicina Intensiva.

Segundo o diretor de Ensino e Pesquisa do HRJ, José Antonio Bandeira, os profissionais da unidade médica atuam em consonância com os valores do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip). “Todos os nossos esforços são no intuito de nos fortalecermos como centro de excelência em saúde, integrado ao ensino e à pesquisa,  mostrando que realizamos um trabalho de qualidade e nos fortalecendo como campo de prática”, ressaltou. (Foto: Ascom HRJ/Imip divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. NÃO SOMOS MACACOS!

    SOMOS TODOS DOUTORES…

    NÃO É ESQUISITO… Se colocam no crachá e na escala de serviço, Doutor antes do nome do médico, porque também nos outros DOUTORES (que tem Doutorado e/ou Resolução) não é feito igual? NÃO É MESMO ESQUISITO ?

    Não Sejam Preconceituosos e Injustos, RESPEITE-OS!

    O CERTO É ASSIM:

    Dr. José
    Biomédico

    Drª. Maria
    Enfermeira

    Dr. José
    Médico

    PRECONCEITO NUNCA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome