Médicos do HDM lamentam fim do convênio com Imip

por Carlos Britto // 05 de julho de 2009 às 17:23

hdmSe de um lado houve quem aprovasse a decisão do prefeito Júlio Lóssio em romper o convênio com o Imip, de outro também teve quem lamentasse.

Alguns médicos do Hospital Dom Malan (HDM), gerido pelo Imip, fizeram uma carta aberta – e bastante comovente – lamentando profundamente o acontecido. A carta teve circulação apenas interna.

 

Médicos do HDM lamentam fim do convênio com Imip

  1. Antonio Meira disse:

    Pois é…
    E teve um médico comentarista desse blog, Sr . Aluilce, que o fim do contrato era ruim para a população petrolinense e bom para os médicos e demais empregados da instituição. Houve quem discordasse desse argumento, agora os médicos textualmente emitem sua opinião.
    É como diz o provérbio popular: “quem fala demais dá bom dia a cavalo!!

  2. Zé Cravinho disse:

    Pena que a circulação da nota seja restrita. Seria interessante conhecer o que os doutores dizem.

  3. Rodrigues disse:

    Agora, volta um “novo” Dom Malan, continua materno infatil, mas com um detalhe importante, tambem sede agora do mais novo e recente escritório dos vereadores de Petrolina, volta a fonte de votos para eles. Parabéns… Progresso Petrolina!?

  4. 2 vereadoresde petrolina estao de mudança

  5. João de Melo disse:

    Eu estava no banco quando eu ouvi uma medica conversar com um colega de profissão:
    “Cade o IMIP? Esta P**** tinha que sair daqui, Dr. Julio nos devia isso! estamos de volta”.

    Infelizmente, quem sofre com essa troca de favores é a população que depende do hospital. O IMIP estava trazendo grandes benefícios à saude da cidade.

    Uma pena!

  6. Caro “Antonio Meira” fui plantonista do “antigo” Dom Malan; eu nunca trabalhei para o IMIP. Mas de fato eu disse sim, “de ouvir falar”, que os funcionários não gostam mesmo do IMIP como “patrão”.
    Apesar disto não dá para negar que para a população foi sim uma perca sem tamanho.
    aluilce@spfc.com.br

  7. Antonio Meira disse:

    Foi realmente uma “perda”, caro médico.

  8. josé gomes disse:

    com a saída do IMIP vai sobrar dinheiro, e a mosca branca vai ficar mais poderosa, não é bom!!!!

  9. Fernando disse:

    A única coisa que vai aumentar com a saída do IMIP são as licenças médicas. No serviço público, essa prática é uma regra. Basta fazer um levantamento em qualquer órgão público e verás que o que digo é pura verdade.

  10. Fim do IMIP disse:

    Os funcionários e alguns médicos não gostavam do IMIP devido não conseguirem ganhar dinheiro no mole. Todos querem ganhar salário, mas trabalhar por ele ninguém quer. Por isso que os médicos vivem brigando… querem meter nota de cooperativa e ganhar sem trabalhar, querem cometer erros médicos e ninguém apontar seus erros…e o pior, nosso prefeito, que também é médico, está dando apoio a tudo isso…O IMIP vai e eu vou junto com ele pra Juazeiro… bye bye Petrolina. Cidadãos Petrolinenses: aguardo vocês no Regional de portas abertas, pois o compromisso tem de ser com a saúde e os seres humanos independente de estado.

  11. A VERDADE 2 disse:

    Logico que eles acharam ruin , porque eles vão ter que trabalhar agora e não ficar em greve o ano todo.

  12. para " A VERDADE 2" disse:

    Não fale bobagem. Quem fez greve no IMIP foram os servidores públicos. Os funcionários contratados pelo IMIP, por a amor à filosofia IMIP e por entender que era a intenção da Prefeitura desgastar a Instituição, continuaram trabalhando, mesmo com os salários atrasados. A greve ocorreu porque Júlio Lost não repassou propositalmente a verba para o IMIP, visando justamente o desgaste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *