Médico de Petrolina desabafa em relação a problemas no SUS

10

dr.bedsonDecepcionado diante dos vários problemas pelos quais passam os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), um renomado médico de Petrolina, Dr.Bedson Sá, fez um desabafo ontem (6) pelas redes sociais.

Confiram:

Acabo de atender a uma paciente que, como muitos outros, aguarda sem muitas esperanças uma cirurgia cardíaca pelo SUS. O único serviço que realiza essas cirurgias em nossa cidade não recebe 1 centavo de pagamento do “governo” há cerca de 10 meses, sem nenhum vislumbre de luz no fim do túnel. Nenhuma previsão ou perspectiva sequer…

Esse mesmo quadro se desenha por todo o Brasil, onde muitos pacientes estão morrendo todos os dias de causas evitáveis, através de um estúpido genocídio praticado por esse “governo”.

Sem pagamento, sem materiais, sem recursos, serviços sucateados… Não lembro de uma época tão negra na saúde pública brasileira.

Dr.Bedson Sá/Médico

10 COMENTÁRIOS

  1. O dinheiro da saúde,educação e segurança,esta todo empregado no bolsa esmola pra enganar o pobre e deixa-lo preguiçoso ,pra este governo corrupto se manter no poder,mais se o povo quer que assim seja,não se preocupe doutor eles merecem o que tem,não esta vendo eles ainda vão a rua pra defender este governo.

  2. Dr. Bedson assim como outros poucos médicos de Petrolina, honram suas profissões, deveriam servir de exemplo para os demais, eles não esquivam-se aos problemas da classe, são sensíveis aos problemas dos pacientes e também não tem medo de de expor. Fico mais tranquilo sempre que necessito dos seus serviços. Parabéns nobre doutor!

  3. Solidarizo-me com o médico. São depoimentos desse tipo que me fazer ter nojo, cada vez mais, desse governo imoral, mentiroso, corrupto e covarde.

  4. o que estar ruim. pode ficar pior; só vejo uma solução os que desejam um Brasil sem roubalheira e competitivo; enviar mensagens para o congresso; pedindo o a fastamento da presidente Dilma.

  5. É o governo demagogo pseudo social , só faz contagem de votos , não ta nem ai pra quem precisa de cirurgia cardíaca , são poucos votos afinal

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − dezoito =