MDB de Pernambuco se fortalece com chegada de empresário e prefeiturável em Olinda

0
Henry com o presidente do MDB de Olinda, Estevão Britto, e Celso Muniz Filho/Foto: Ascom MDB-PE/divulgação

O presidente do diretório estadual do MDB de Pernambuco, deputado federal Raul Henry, assinará a ficha de filiação do empresário Celso Muniz Filho. O ato será realizado no Hotel Costeiro, em Olinda, a partir das 19h. Executivo do grupo Celso Muniz (CM), que administra o Shopping Patteo e o Shopping Boa Vista, Muniz chega com a missão de representar a sigla na disputa à Prefeitura de Olinda, em 2020.

Ele tem o apoio de um grupo de empresários do ramo da construção civil e do setor de serviços, além de vários profissionais liberais da cidade. “É uma satisfação receber em nossos quadros uma pessoa como Celso Muniz, que é exemplo de trabalho, de geração de emprego e de renda. Ele representa a renovação para Olinda“, prevê Raul Henry.

O pré-candidato diz que escolheu o MDB pela história do partido e por suas lideranças. “O MDB é um partido de referência nacional, de luta democrática. Eu me sinto extremamente confortável caminhando ao lado dos senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho, além do deputado federal Raul Henry. Vamos mudar a forma de fazer política em Olinda“, comentou Muniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome