Mauriçola diz que Ivete Sangalo pode ter comprado o Country em Juazeiro

3

MauriçolaUma nova informação sobre o destino do São Francisco Country clube ganhou as ruas de Juazeiro neste começo de semana. A notícia é de que a cantora Ivete Sangalo teria comprado, por cerca de R$ 3 milhões, a parte leiloada do clube, com cerca de 10 mil metros quadrados.

De acordo com especulações, Ivete teria sido motivada por razões sentimentais e teria a intenção de manter o clube com a atual finalidade. Inicialmente o grupo empresarial de Salvador, que arrematou parte do patrimônio do Country, teria manifestado interesse em transformar a área em um condomínio fechado.

A noticia que agrada há muitos foi confirmada, ainda que extraoficialmente, pelo presidente do Country, Carlos Maurício Dias Cordeiro, o ‘Mauriçola’. Segundo ele , apesar de não ter sido comunicado oficialmente, soube do fato através de advogados que atuam no caso do clube, e se for confirmada pela própria Ivete Sangalo será realmente uma boa noticia. “Eu recebi um recado de que Ivete vai me procurar depois do carnaval para tratar do assunto”, revelou.

Porém, Mauriçola afirma que como representante do clube e dos associados, o seu papel é tentar continuar a lutar na justiça pelo embargo do leilão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome