Material para Operação Tapa Buraco chega a Juazeiro

por Carlos Britto // 12 de março de 2009 às 09:00

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP) recebeu na tarde desta quarta-feira (11), do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), uma doação de cinco toneladas de emulsão asfáltica para atender e solucionar os principais problemas de buracos na cidade.

O secretário de Infraestrutura Flávio Luiz Ribeiro, informou que à emulsão será adicionada areia e pedra para se produzir a massa necessária aos reparos da malha asfáltica. “Estamos reativando a Central de Material de Construção (CMC) da Prefeitura de Juazeiro que estava parada e através dela vamos produzir o material necessário para consertar os problemas de buracos nas principais Ruas e Avenidas da cidade”, disse acrescentando que mais materiais estão sendo buscados para sanar, completamente, os transtornos da população.

A Prefeitura de Juazeiro está apoiando ainda a recuperação da pista que liga Juazeiro à Curaçá e é uma realização do Governo do Estado através do DERBA.

Material para Operação Tapa Buraco chega a Juazeiro

  1. walter jose da silva disse:

    dentro de um planejamento urbano, onde o objetivo ‘e promover um tapa baraco, entendo que a prioridade seja as avenidas que trafegam o transporte urbano, para diminuir essa lentidao utizada todo santo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *