Material de construção colocado próximo a contorno da Transnordestina aumenta riscos de acidentes

3

blocos perimetral/transnordestinaNa Avenida Perimetral/Transnordestina, um fato chama atenção pelo perigo que está trazendo a condutores de veículos.

Não bastassem os constantes acidentes registrados quase diariamente no local, um comerciante das redondezas resolveu empilhar vários blocos de construção civil, o que dificulta a visão dos motoristas e motociclistas.

O pior de tudo é que o material foi colocado justamente no contorno da Transnordestina, ao lado do contorno – um dos pontos mais críticos da avenida, o que aumenta os riscos de acidentes. Todo cuidado é pouco. (Foto: Sérgio Lopes/Para o Blog)

3 COMENTÁRIOS

  1. Como todos podem ver a foto essas telhas estão no lá da da avenida dos tropeiros e não na transnordestina e nesse local era um canal aberto essas manilha que lá existe foi nós que colocamos pois a prefeitura nunca se preocupou com isso. O sr Carlos brito precisa ver melhor o que publica.

  2. Transnordestina ou Tropeiros não faz diferença, pois os blocos estão em lugar errado! Área pública não é lugar de deposito de material de construção, e nem é local para exposição de produtos de particulares!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome