Material de construção civil bloqueando calçada em rua da Areia Branca irrita vizinhança

8

No Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, a calçada obstruída por material de construção civil na Rua Coroa do Frade tem tirado a paciência da vizinhança na área.

Em contato com este Blog, um morador critica o que considera “falta de respeito” por parte do proprietário da residência em obra. “Queria denunciar esse desrespeito. O morador obstrui toda a calçada e metade da rua com material de construção. Está assim há mais de três dias e ninguém faz nada”, desabafa. Haja bronca.

8 COMENTÁRIOS

  1. Se não tem espaço dentro do terreno onde há a construção, não vejo outro lugar para colocar areia da construção a não ser ser em sua porta.
    Cabe a vizinhança ter um pouco de paciência e colaboração com o vizinho, a famosa política da boa vizinhança, não família não nenhum.

  2. Ninguém t direito de obitruir acesso público em comum, existem pessoas muito abusadas, não só c material de construção mais com entulhos , deveria ser lei para punir essas pessoas abusadas. Moro em apartamento e nem por isso quando fasso obras não tranco os corredores ou coloco meu material fronte ao ao prédio!!!

  3. Ele poderia comprar ao menos uma caçamba das menores de areia, mas como é mais fácil pensar apenas em si e não no bem comum. Passei nessa rua ou melhor, tentei passar, pois ainda estava pior que essa imagem. Principalmente quando se tem carros do outro lado da rua. Pergunta para os que defendem essa conduta? CAso fosse você fosse o vizinho de frente, gostaria de não poder parar na tua porta??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome