Semáforo da Avenida São Francisco funciona de forma invertida, criticam motoristas

4

semáforo areia branca_640x360semáforo areia branca2_640x360Nos últimos dias as reclamações com semáforos aumentaram consideravelmente em Petrolina. Na Areia Branca, zona leste da cidade, por exemplo, os motoristas criticam o fato do semáforo da Avenida São Francisco (foto), próximo à feira livre, estar funcionando de forma invertida.

A reportagem do Blog foi ao local e constatou as críticas. O equipamento, ao invés de ficar alternando no sinal amarelo após as 22h, como seria normal, fica assim durante o dia todo. Somente no horário em que deveria ficar assim, é que volta a funcionar como se fosse no período diurno.

Já no cruzamento da Avenida Guararapes com a Souza Filho, o semáforo está há mais de 20 dias com defeito, segundo o leitor Sivaldo Coelho Amariz. Ele conta que os agentes de trânsito estariam fazendo “vista grossa” para o problema, quando deveriam orientar os motoristas. Enquanto isso, sobram aborrecimentos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Os semáforos da cidade estão abandonados o da Avenida Nilo Coelho na esquina da antiga Petrolina FM tem 15 dias que não funciona, onde está a fiscalização? Só serve pra multar?

    • Não apenas os semáforos, A CIDADE está abandonada, passeio e ciclovia da Integração esburacados, sem falar nas ondulações na pista fruto de tapa buraco mal feito, mato e lixo nos canteiros da Monsenhor e por ai vai.

  2. Não só esses que foram citados mas também aquele da av sousa filho com a av guararapes o mesmo está sem funcionar a trinta dias os Agentes de transito não dão apoio por ficarem exposto no sol só vão tomar providencia quando acontecer um acidente grave porque leve já aconteceu, e quanto o restante da cidade não precisa nem falar porque é só da uma volta para ver o abondono,(buraco lixo escuridão e tantos outros.

  3. A situação está tão crítica que o prefeito simplesmente largou a cidade às traças. Semáforos não funcionam, fiscalização inexistente, buracos para todo lado. Nem em ano de eleição se faz alguma coisa. Chamar esta administração de nula seria até um elogio, mas bem feito para quem votou

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome