Professores de Dormentes iniciam curso sobre educação digital e já planejam uso de tecnologias nas aulas

1

Professores DormentesOs professores de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, já planejam como levar as novas tecnologias para dentro das salas de aula. Eles participaram ontem (1º) da aula inaugural do curso de Introdução à Educação Digital. A capacitação é uma iniciativa do Proinfo, programa do Governo Federal, em parceria com a prefeitura.

Participaram da aula inaugural a secretária municipal de Educação, Marilene Dias; o vereador Jeolândio Coelho; o tutor do Proinfo na cidade, José Egilton; além de gestores escolares e professores.

Ao todo, 30 docentes serão contemplados com a iniciativa. De acordo com a secretária de Educação, o objetivo do curso é contribuir para a inclusão digital dos profissionais, buscando familiarizá-los, motivá-los e prepará-los para a utilização dos recursos e serviços em sala de aula.

Durante o curso, os professores ainda serão estimulados a refletir sobre o impacto das tecnologias digitais na formação e educação dos alunos. (Foto: divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. SERÁ ACHO MUITO DIFÍCIL ! MAS FÁCIL E COLOCAR UM PORTÃO NA ES COLA ESSE POVO NÃO COLOCA , AQUI EM SÃO BENTO O PORTÃO E UMA CERCA DE PAU DE CASCUDO EM PÉ ISSO E UMA VERGONHA (COMO DIZ EDUARDO CAMPOS GOVERNANTE QUE NÃO HOUVE DA AS COSTA PRO POVO ACORDA SECRETARIA , ACORDA PREFEITO NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTO DESCASO, SEM FALAR QUE AO LADO EXISTE UMA QUADRA INACABADA QUE A EMPRESA DO PREFEITO COMEÇOU E NUNCA TERMINOU DEIXOU NA METADE ISSO E UMA VERGONHA , TEMOS QUE VER AS COISAS COM BONS OLHOS QUASE DOIS ANOS DE GOVERNO, AQUI NÃO SAIU NADA NEM UMA OBRA , NEM UMA AÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome