Mastologista petrolinense integra equipe médica apresentada em série do Dr. Dráuzio Varella

3

0a19793a4762cf594ea55403bcc4ea59

A nova série do Dr. Drauzio Varella no ‘Fantástico’, da Rede Globo, que mostra história de mulheres que lutam contra o câncer de mama contará com a participação de uma mastologista petrolinense.

Trata-se da jovem médica Priscila Lucena Moura, filha dos também médicos Aparecida Moura e Pedro Moura. Priscila faz parte da equipe de mastologia do Hospital Santa Casa, em São Paulo, onde a paciente apresentada na série está sendo acompanhada e foi submetida a cirurgia.

A foto ao lado enviada ao Blog foi tirada logo após a cirurgia da paciente. Esse é o câncer que mais mata mulheres no Brasil, mas a chance de cura chega a 95% se for detectado a tempo.

3 COMENTÁRIOS

  1. A JOVEM MEDICA , PETROLINENSE PRISCILA LUCENA E O ORGULHO DO NORDESTE, CUIDANDO DE PACIENTE EM UM HOSPITAL DE SAO PAULO,A GENTE SO PODE DIZER PARABENS PETROLINA POR TER TANTA GENTE CAPACITADA EM QUALQUER CATEGORIA PROFISSIONAL, PETROLINA TERRA DE GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA. PETROLINA TRANSFORMA TERRA SECA EM DESENVOLVIMENTE ,ISSO E SER INTERLIGENTE…PENSE NISSO BRASIL..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome