Marquinhos do N4 se incomoda com ‘paternidade’ de obras do Estado dada à prefeitura

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2022 às 20:32

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Aliado fiel do deputado federal eleito Lucas Ramos (PSB), o líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Marquinhos do N4 (Podemos), não conseguiu disfarçar o seu incômodo quanto às obras de pavimentação das rodovias de acesso aos núcleos irrigados de Petrolina.  Marquinhos lembrou que o responsável por determinar a execução das obras é o governador Paulo Câmara (PSB), mas a população daquela área está atribuindo a ‘paternidade’ ao prefeito Simão Durando Filho.

Quero agradecer mais uma vez, tanto eu quanto à vereadora Samara (da Visão), a recuperação asfáltica da PE-633, 639 e 638. Fomos ao Recife, através do deputado Lucas Ramos, tivemos uma reunião com a secretária Fernandha Batista, e o fruto a gente está colhendo agora, com uma pavimentação asfáltica de boa qualidade. Mas a gente fica abismado quando vê, nas redes sociais, as postagens agradecendo ao prefeito Simão Durando a recuperação asfáltica que está sendo feita pelo governo do Estado”, afirmou.

Marquinhos do N4 se incomoda com ‘paternidade’ de obras do Estado dada à prefeitura

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Isto é resultado da propaganda massiva dos meios de comunicação vendidos a quem está no poder local a uma população desinformada da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.