Marquinhos do N4 diz aguardar decisão de Lucas sobre 2º turno, mas sugere Marília

por Antonio Carlos Miranda // 04 de outubro de 2022 às 18:33

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Sem disfarçar a alegria de ver seu aliado, Lucas Ramos (PSB), eleito pela primeira vez para exercer mandato na Câmara dos Deputados, o vereador e líder da bancada de oposição na Câmara de Petrolina, Marquinhos do N4 (Podemos), mantém cautela sobre a disputa majoritária do segundo turno em Pernambuco.

O nome apoiado pelo grupo político de Lucas em Petrolina, que tem ainda a vereadora Samara da Visão (PSD) e Elismar Gonçalves (Podemos), era o de Danilo Cabral (PSB), da Frente Popular. Sem Danilo na briga, Marquinhos disse ao Blog estar aguardando qual o posicionamento do socialista – que, por sua vez, espera decisão da cúpula do seu partido.

Estamos aguardando a orientação do nosso líder político Lucas Ramos. Ainda não sabemos qual posição ele e o seu grupo vão tomar não só em Petrolina, como em todo o Pernambuco. Acredito que seja para Marília, mas vamos aguardar. Seja qual for a decisão, estaremos marchando com ele”, argumentou Marquinhos, que disse ter apenas uma certeza no momento: “A próxima governadora será uma mulher”.

Marquinhos do N4 diz aguardar decisão de Lucas sobre 2º turno, mas sugere Marília

  1. Paulo disse:

    E.claro aquadrilha e dolado do luladrao

  2. Petrus disse:

    Esse bundão tem como líder Lucas Ramos. Já vi que Petrolina é muito mal servida de vereadores. Todos comem no cocho do seu dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.