Marinha do Brasil abre seleção para músicos

por Carlos Britto // 12 de abril de 2020 às 21:35

Foto: reprodução

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas até o dia 29/04 para o concurso público de admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais, para ingresso em 2021.

Mais detalhes em relação ao assunto podem ser acessados no link disponibilizado pelo Blog.

Marinha do Brasil abre seleção para músicos

  1. Cícero disse:

    O país derretendo, e não se têm concursos para nada, exceto para as Forças Armadas, quando chegamos aos Hospitais, pediremos um músico da Marinha, também governado pelo um ser como Bolzonaro, não seria diferente.

    Parabéns iluminados pelo “mito” que vocês elegeram. Uma nação que parte da ,população chama um ser abjeto como Bolzonaro de “Mito”, não pode ser uma nação seria.

    1. Kleber disse:

      Pouco antes da saída de Aldo Rebelo e entrada de George Hilton, o Ministério do Esporte divulgou o balanço final dos valores dos 12 estádios da Copa do Mundo de 2014: R$ 8,333 bilhões foram investidos na construção ou reforma das arenas, sendo que R$ 3,815 bilhões saíram dos cofres do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) como empréstimo para as obras….
      Com este valores daria para construir um hospital em cada munícipio do Brasil.

  2. Kleber disse:

    Sério foi o governo do PT que durante mais de uma década roubaram a nação brasileira com tds os tipos de corrupção e seu principal líder condenado em três instâncias só esta solto por causa de uma manobra do STF.

    1. Cícero disse:

      Esqueça o PT, existe vida pos PT e Bozo, e admite que elegeu um debil mental para presidente da republica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *