Marília se mantém na frente e disputa pelo 2º lugar vai se afunilando, diz pesquisa

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2022 às 06:57

Foto: Reprodução

Os novos números da pesquisa Real Time Big Data para o Governo de Pernambuco apontam uma consolidação da candidata Marília Arraes (SD) para o segundo turno.

O cenário de quem irá disputar com Marília, no entanto, mudou um pouco. Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL) agora aparecem empatados um pouco mais na frente, com 15%, deixando Danilo Cabral (PSB) com 12% e Miguel Coelho com 8% das intenções de voto.

Confiram os números:

Marília Arraes (Solidariedade) 36%

Raquel Lyra (PSDB) 15%

Anderson Ferreira (PL) 15%

Danilo Cabral (PSB) 12%

Miguel Coelho (UB) 8%

João Arnaldo (PSOL) 1%

Jones Manoel (PCB) 0%

Pastor Wellington (PTB) 1%

A pesquisa ouviu 1.000 pessoas entre os dias 12 e 13 de setembro e está registrada sob o número: PE-03359/2022.

Marília se mantém na frente e disputa pelo 2º lugar vai se afunilando, diz pesquisa

  1. Marcos disse:

    É galeguinho, Pernambuco não é Petrolina, o buraco é bem mais embaixo, ganhará, mas do candidato do PSOL.

  2. Ricardo disse:

    😂😂😂 oxe o migué disse que tava em segundo 😂😂😂😂

  3. Alguém disse:

    Miguel é melhor vc se aliar com Raquel logo pra ver se conseguem ganhar de Marília. E como disse Marcos “Pernambuco não é Petrolina”.

  4. ASSIS disse:

    ricardo miguel é tao mentiroso ao ponto soltar aquela mentira aqui em petrolina imagino eu as mentiras que ele esta soltando pelas cidades que passa kkkkk

  5. Joelson De Souza Ribeiro do nascimento disse:

    Por enquanto marilia lidera com sombras, ja Miguel continuar devalga nas pesquisas se ele não consegui crescer nessa reta final infelizmente. Ele não chega ao segundo turno isso é fato porque Danilo Anderson pode chegar nessa reta como postulantes disputar contra Marília além, disso são dois candidatos da região metropolitana isto pesar para os dois candidatos do interior talvez uma aliança no primeiro turno seria uma boa ideia mais quis ter suas candidaturas própria agora pelo andar Raquel é Miguel pode dormir abraçados porque Anderson pode fracassar seria uma derrota para oposição não chega no segundo turno sem tentar superar o psb acabar tendo dois candidatos de esquerda no segundo turno seria um fim deles na disputa.

  6. João Pereira Neto disse:

    Parabéns Pernambuco, pelo apoio a Marília Arraes. Chega de continuísmo. É preciso voltar a ser Feliz. Realmente, Marília Arraes, merece e Pernambuco reconhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.