Marília participa de grande carreata na Região Metropolitana do Recife

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2022 às 10:15

Foto: divulgação

Depois de receber o apoio de José Aglailson e Aglailson Júnior, nomes históricos do PSB, a candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), participou de uma das maiores carreatas da campanha até então. O evento saiu de São Lourenço da Mata até Camaragibe, no Grande Recife.

A atividade teve as presenças do ex-prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, do vice-prefeito de Camaragibe, Delio Julio, e de várias lideranças da região. Ao lado de André de Paula, candidato ao Senado, e Sebastião Oliveira, a vice, mais de 300 carros estiveram presentes durante o percurso.

Marília, Sebá e André de Paula estiveram acompanhados também dos vereadores de Camaragibe, Júnior do Borralho, Moisés meu Santo e André Correia; do ex-vereador Manga; da candidata a deputada federal, Maria Arraes; e da candidata a estadual, Socorro Pimentel.

Marília participa de grande carreata na Região Metropolitana do Recife

  1. Aline disse:

    O povo Pernambuco não pode se enganar mais uma vez,a candidata Marília arraes e o candidato Danilo Cabral é só uma manobra para nem a família ARRAES nem A FAMÍLIA CAMPOS perderem o poder no estado do Pernambuco.Essa candidata Marília ARRAES fala de cultura para todos os pernambucanos,como assim se nem água tem nas torneiras vai ter cultura,kkkk Pernambucanos a família dessa Candidata tem o poder a muitos anos no estado do Pernambuco, e só agora ela vem com essa conversa de cultura quando nem água tem nas torneiras, transporte para os estudantes, porque não fizeram antes não é a família que estar no poder no Pernambuco, hoje tudo é só pelo o poder.Gocernadora RAQUEL LIRA e PRISCILA KRAUSE 45 Senador GUILHERME COELHO 456 deputada federal GLAUCIA ANDRADE 4500 Deputada estadual LUCINHA MOTA 45500 meu presidente Bolsonaro não voto em partidos políticos voto em pessoas, candidatos que conheço seu trabalho.

  2. Marcos Macedo disse:

    Marília ganhará no primeiro, e no segundo turno. E esse ano é nós de novo. 13

  3. Alguém disse:

    Pernambuco tá é lascado com essa daí, cria do PSB e PT, farinha do mesmo saco. Fujam para os montes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.