Marília e Anderson faltam novamente a debate viram alvo dos demais candidatos

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2022 às 13:34

Fotos: Rádio Jornal/reprodução

Nesta terça-feira (13), os candidatos ao governo de Pernambuco, cujos partidos possuem representação no Congresso Nacional, se encontraram mais uma vez para debater ideias e propostas para o Estado na Rádio Jornal. O encontro, FOI transmitido ao vivo pela internet, será mediado pelo jornalista do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Wagner Gomes.

Os sete candidatos cujos partidos têm representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional foram convidados para participar do debate para governador de Pernambuco. Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (UB), Pastor Wellington (PTB) e Raquel Lyra (PSDB) estiveram presentes.

Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes (Solidariedade), que alegaram incompatibilidade das agendas, não participaram do encontro. A ausência de ambos foi motivo de críticas dos demais candidatos.

Confiram o que eles falaram:

Danilo Cabral (PSB)

Infelizmente, mais uma vez a candidata Marília e o candidato Anderson faltaram ao debate. De que perguntas eles têm medo?”.

Raquel Lyra (PSDB)

Mais um com a ausência de dois candidatos, Anderson e Marília“. Ela aproveitou para se mostrar como a única candidata mulher do debate.

João Arnaldo (PSOL)

“Não dá pra alguém que se coloca como opção para mudar o estado sequer conseguir participar de debates“.

Para ver o debate da TV Jornal na íntegra, basta acessar o link disponibilizado pelo Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.