Marília e Anderson evitam debate, e Miguel alfineta: “Sem interesse de discutir Pernambuco”

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2022 às 20:18

Foto: Max Brito/divulgação

O candidato a governador Miguel Coelho (UB) confirmou presença em mais um debate com os postulantes ao Governo de Pernambuco. O evento acontece nesta sexta (9), em Caruaru (Agreste), e será promovido pela TV Jornal Interior/SBT. Esse será o terceiro evento para discutir as propostas para o futuro do estado.

O candidato do União Brasil destacou a importância do encontro, tendo em vista a quantidade de candidaturas postas e o alto índice de indecisos nas pesquisas. Miguel, contudo, criticou duramente a ausência, mais uma vez, de Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes (SD), que tinham se comprometido em participar, mas desistiram na véspera.

Essa é mais uma prova da falta de compromisso dos dois com os pernambucanos. Numa eleição com tantos nomes e com a população ainda indecisa, a gente percebe que mais uma vez não querem debater Pernambuco. Nós estamos falando constantemente que alguns candidatos só falam da eleição nacional porque não têm preparo ou porque não têm proposta real para essa crise profunda em nosso Estado. Quando temos uma oportunidade de comparar, eles correm. A verdade é que Marília e Anderson não têm interesse em discutir Pernambuco“, alfinetou Miguel.

Marília e Anderson evitam debate, e Miguel alfineta: “Sem interesse de discutir Pernambuco”

  1. Petrolina de futuro disse:

    Ele acabou de dizer que não tinha compromisso com Petrolina quando não foi a nem um debate em 2020
    Foi tanto que foi reeleito e com 1 ano de governo abordou a cidade pra ir para uma campanha pessoal

  2. Defensor da liberdade disse:

    Alguém deveria relembrar a Miguel que ele correu dos debates em Petrolina, portanto não tem moral para falar de ninguém.

  3. Ricardo disse:

    Esse migué de falar que os outros fogem de debates não adianta desespero você nunca será governador pensava que Pernambuco e Petrolina curral eleitoral do seu pai

  4. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    É muito hipocrisia! Crítica outros adversário por falta nós debates mais o mesmo fez isso a uns 2 anos atrás agora fica questionado. Eu vir todos os debates vc não apareceu em nenhum Miguel aqui não tem menino não viu a internet ta pra isso para revelar as caras.

  5. Aline disse:

    Rapaz se os Pernambucanos quer realmente tirar está família campos e arraes do poder tem que ser ou com Raquel Lira ou Anderson Ferreira ou Pernambuco continuará na mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.