Marília Arraes e João Campos na berlinda em Serra Talhada e Afogados

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2019 às 07:20

Foto: Folha de PE

Em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, a imprensa local começou a questionar, depois de seis meses, o mandato da deputada federal Marilia Arraes, apoiada pelo prefeito Luciano Duque. Até o momento o mandato da petista não acrescentou uma única pedra no calçamento da cidade. Petistas locais, como forma de defender a parlamentar, justificam suas participações nas sessões da Câmara.

Campeão de votos em Afogados da Ingazeira (também no Pajeú), o socialista João Campos vai na mesma pisada. Tirando “uma palavra” nas conquistas junto ao governo do Estado, não se tem notícia que em Brasília tenha pavimentado algo para Afogados. Se a justificativa for a mesma da prima Marília, é bom lembrar que o deputado Tiririca também não perde uma sessão, mesmo entrado mudo e saindo calado. Com informações de Anchieta Santos/para o Blog.

Marília Arraes e João Campos na berlinda em Serra Talhada e Afogados

  1. Gomes disse:

    Aprovo os dois, os comentários nocivos só podem vir dos anormais do bolsonaristas que perseguem todos os que não concordam com as aberrações do Bozo.

    1. Borges disse:

      Marília é uma grande política. Ela poderia fazer mais pela cidade, mas tem desempenhado muito bem a função de deputada. Quem faz esse tipo de matéria só pode estar desesperado

    2. Romero disse:

      Conversa, rapaz. Olhem para o umbigo de vocês e reconheçam o desserviço pelo Brasil. Petista frustrado e rancoroso. Bolsonaro 2022.

  2. AUGUSTO CARVALHO JATOBA disse:

    Filhos do clã que dominam a política de Pernambuco…não dá pra esperar nada mesmo de políticos irresponsáveis, demagogos e populistas, que votam contra as importantes reformas que o país e o Estado precisam (e eles sabem!) pra saiam do buraco,

    1. Romero disse:

      Palmas para você

  3. Roosevelt Pereira disse:

    Eita povo- a matéria tem um pedaço de oposição. Na verdade verbas para obras até agora só com acordo para lascar os pobres.

  4. Maria disse:

    Venhamos e convenhamos, não é papel de um parlamentar federal, estadual ou vereador fazer obras, isso é prerrogativa do executivo. O papel de um parlamentar é legislar e fiscalizar as ações do executivo.
    Entrou no vício essa de parlamentar estar fazendo obra ou correndo atrás de trazer obras, isso é desvio de função, por isso essa bagunça no Brasil.

  5. Humnmerto disse:

    Bolsonaro se preocupa demais com o PT enquanto esquece do Brasil

    1. Romero disse:

      Ora, se tu sabe que tem um mau elemento rondando a casa, não vai dizer que não fica preocupado.

  6. JOSÉ VENANCIO EVANGELISTA FILHO disse:

    Pra ser parlamentar que não se troca por dinheiro escuso vindo em troca das falcatruas do bolso ja justifica o nao nossos votos nos dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…