Maria Elena reafirma que levará demandas dos sertanejos ao “futuro governador” Miguel

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2022 às 17:31

Foto: Marcizo Ventura/divulgação

Empolgada com a multidão que acompanhou o candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco com Força de Novo’, Miguel Coelho (UB), no Centro de Petrolina na manhã de ontem (10), a candidata a deputada estadual, vereadora Maria Elena (UB), soltou a voz. Antes de iniciar seu breve discurso, a candidata evocou o ‘Bloco da Vitória’, famoso frevo composto por Nelson Ferreira nos anos 50, que virou jingle de campanhas passadas.

Chegou a hora da virada”, afirmou Maria Elena, pegando um dos trechos da canção para se referir a Miguel Coelho – que segundo pesquisas de sua equipe, estaria em segundo lugar nas intenções de votos. A candidata reafirmou que vai tratar com o “futuro governador” do Estado demandas da mulher e do homem sertanejo.

O ‘arrastão azul’ do candidato em Petrolina contou com as presenças da vice na sua chapa, Alessandra Moreira (UB), do candidato a senador Carlos Andrade Lima (UB), e ainda dos deputados Antonio Coelho (estadual) e Fernando Filho (federal), ambos também do União Brasil, que disputam novos mandatos. O evento saiu da histórica Praça Pio XII (Praça do Galo) e seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade, culminando com um comício de menos de uma hora nas imediações da Igreja Matriz.

Maria Elena reafirma que levará demandas dos sertanejos ao “futuro governador” Miguel

  1. Marcos disse:

    sonhar não custa absolutamente nada, nobre vereadora.

  2. Thiaro disse:

    Tão ruim de levar estas demandas, nenhum dos dois vai pra frente!!

  3. ANDREI disse:

    SABE O QUE ESTOU VENDO É MIGUEL, FERNANDINHO, ANTONIO E MARIA ELENA SEM MANDATO…. PRA COMPLETAR FBC DE CHUTEIRA PENDURADA… OS COELHOS VAO FICAR CHATEADOS KKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.