Maria Elena lamenta dificuldades para tratar de políticas para mulheres com Paulo Câmara

por Antonio Carlos Miranda // 23 de junho de 2022 às 10:51

Foto: Blog do Carlos Britto

Pré-candidata a deputada estadual, a vereadora Maria Elena (MDB) mostrou-se confiante em alcançar o êxito que espera nas eleições desse ano. Mais do que um projeto que já almeja há algum tempo, Elena acredita que a sua experiência ao longo dos seis mandatos na Casa Plínio Amorim a credenciam a chegar à Assembleia Legislativa (Alepe) para colaborar, de forma mais ampla, com os petrolinenses e o povo pernambucano.

A afirmação da pré-candidata foi feita durante um ato político na última terça-feira (21), em Petrolina, que contou com a presença dos pré-candidatos a presidente, Luciano Bivar (UB), e a governador Miguel Coelho (UB). Elena aproveitou para reforçar uma de suas principais bandeiras – a política pública voltada às mulheres. E lamentou as dificuldades encontradas para levar esse tema ao atual governador Paulo Câmara (PSB).

Todas as políticas das mulheres, em Petrolina, passaram pela voz dos meus mandatos. Eu despachando com o governador Eduardo Campos, com o desembargador da Justiça, para trazer Vara de Combate à Violência, a Delegacia da Mulher, o Centro de Referência. Depois que o Paulo Câmara entrou, a gente não despachou mais com ninguém porque ele não recebe (…) a Secretaria da Mulher passou praticamente a inexistir”, informou.

Maria Elena lamenta dificuldades para tratar de políticas para mulheres com Paulo Câmara

  1. PCS disse:

    Fora Maria Elena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.