Maria Elena ganha apoio do presidente da Associação de Moradores da Areia Branca

5
Foto: divulgação

Em busca do sexto mandato para a Casa Plínio Amorim nas eleições municipais deste ano, a vereadora Maria Elena (MDB) ganhou um apoio importante. Após desistir da própria candidatura, o presidente da Associação de Moradores da Areia Branca, Wata Lima, anunciou que está ao lado de Elena.

O anúncio foi feito por Wata, em visita à vereadora, na residência dela na Cohab II/Areia Branca. Alegando motivos pessoais para não concorrer ao cargo de vereador, Wata justificou seu apoio a Elena pelo trabalho que já vem desenvolvendo por Petrolina, em especial pela sua comunidade, há muito tempo. Já a vereadora se disse “fortalecida” com mais esse aliado no seu time.

5 COMENTÁRIOS

  1. Agora com a ajuda, vai estourar de votos, mas quem é ele mesmo?? É hora de tirar essa galera que tem um monte de mandato, é hora de escolher novos vereadores, mudar tudo. Tirar Osório, Canção, Zenildo, Ronaldo, Zé Batista que quer perpetuar colocando o filho que já veio de um cargo conseguido politicamente, etc.. é muito dinheiro p pouco serviço. Esse povo acha que câmara de vereadores é emprego vitalício e que tem que passar de pai para filho. Edilsão tb, é melhor ficar na AMPLA, que produz muito mais.

  2. Associação da Areia Branca é totalmente irrelevante.
    E essa Maria Elena é uma graça, se segura há duas décadas na Câmara sem nunca ter feito nada. O que dinheiro não faz, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome