Maria Elena é saudada por moradores e comerciantes em caminhada na Areia Branca

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2022 às 09:37

Foto: Marcizio Ventura/divulgação

A militância azul da vereadora e candidata a deputada estadual, Maria Elena (UB), percorreu o Bairro Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, no final da tarde desta sexta-feira (2), num animado ‘arrastão’ que teve a presença da candidata. Esbanjando todo o seu carisma, ela foi cumprimentada por vários moradores e também conversou com comerciantes ao longo da Rua da Polônia e da Avenida São Francisco.

A Areia Branca é uma das maiores bases eleitorais de Maria Elena, e não é difícil de entender o porquê. A candidata reside na Cohab III, que integra o conjunto residencial do bairro (formado ainda pela Cohab II). Como vereadora, ela conseguiu viabilizar a tão esperada revitalização da feira livre, recentemente reinaugurada como mercado.

Graças a Maria Elena, a comunidade passou a contar também com uma unidade do Programa Nova Semente, que recebeu o nome de Maria do Socorro Granja – mãe da candidata.

A dona de casa Maria das Graças Costa é eleitora declarada de Maria Elena. “Conheço o trabalho dela na Câmara de Vereadores. Acho que ela conseguirá expandir seu trabalho se for eleita deputada”, afirmou. Outro que demostrou otimismo com a candidata é o promotor de vendas Samuel Tavares. Adepto do voleibol, ele acredita que Maria Elena vai defender o esporte da região. “A palavra dela nos deu muita confiança”, declarou.

Agradecimento

Depois de mais de duas horas caminhando pelo bairro, a candidata fez um breve discurso de agradecimento ao seu time de militantes. “Foram tantos abraços, tantas palavras de estímulo, de acolhimento que recebemos hoje. A todos vocês, que torcem por mim, isso mostra que estamos no caminho certo. Estamos enfrentando os obstáculos para chegarmos na luz que nos levará à Assembleia Legislativa. Tenho um orgulho enorme das pessoas que me cercam, que historicamente me acompanham”, disse, emocionada.

Foto: Marcizio Ventura/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.