Maria Elena desiste de pré-candidatura a deputada estadual e desabafa: “Não iria entrar numa aventura”

4

Confirmando as especulações que já corriam nos bastidores da Casa Plínio Amorim na sessão plenária desta quinta-feira (24), a vereadora da bancada governista, Maria Elena (PRTB), anunciou oficialmente sua desistência à pré-candidatura de deputada estadual nas eleições deste ano.

Num discurso de cerca de 15 minutos, prestigiado por vários familiares e correligionários da vereadora em Petrolina e também de outras cidades do Sertão, Elena disse ter percebido que sua pré-candidatura não era uma das prioridades dentro do seu grupo político, liderado pelo senador Fernando Bezerra (MDB). “Não iria entrar numa aventura”, afirmou, acrescentando que sua decisão foi de comum acordo com seus familiares e suas bases políticas.

Mesmo agradecendo a deferência de FBC e do grupo em apoiar o projeto político que alimenta há anos, de conquistar um mandato na Assembleia Legislativa (Alepe), Maria Elena deixou transparecer um certo desencanto pelo fato de o senador envidar todos os esforços na pré-candidatura do seu filho mais novo, Antônio Coelho, à Alepe. Mais detalhes pelas próximas horas.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome