Maria Elena cutuca oposicionistas que se retiraram do plenário para não votarem projetos do Executivo: “Dor de cotovelo”

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2019 às 14:00

Uma das integrantes da bancada de situação na Casa Plínio Amorim, a vereadora Maria Elena (PRTB) não se conteve com a atitude dos cinco integrantes da oposição, que se retiraram do plenário na sessão de ontem (21) para não votarem dois projetos de lei do Executivo Municipal incluídos de última hora na pauta. A alegação dos vereadores é a de que não houve tempo hábil para analisarem a matéria.

Segundo Elena, a gestão passada também apresentou à Casa pedidos constantes de abertura de crédito especial (um dos projetos aprovados ontem), tendo inclusive a aprovação dela e de outros colegas, que à época representavam a oposição no Legislativo. “Agora ficam com um discurso que não engana ninguém”, desabafou.

A governista disse certos adversários do prefeito Miguel Coelho (PSB) utilizam as sessões do Legislativo “como palanque para jogar para plateia e fazer oposição barata, sistemática e mentirosa”. Elena deixou claro não ter medo da execração popular por votar favorável aos projetos do Executivo. Segundo ela, independente de qual partido fosse o gestor, ela tomaria a mesma decisão. Para a vereadora, essa postura da oposição deve-se ao fato de se sentir incomodada com o trabalho de Miguel em três anos de governo. “Estão é com dor de cotovelo, porque essa gestão está mostrando a que veio”, finalizou.

Maria Elena cutuca oposicionistas que se retiraram do plenário para não votarem projetos do Executivo: “Dor de cotovelo”

  1. marcelo disse:

    maria elena é a senhora e ronaldo cancão que ficaram mudos nessa gestão e tudo que passa pode estar errado ou certo ficam calados, submissos ao prefeito em troca de cargos e a poulação que se f… se fosse na outra gestão ronaldo cancão era a maior zuada. que tanta hipocrisia

  2. Alvaro disse:

    Tá mais pedido q cego em tiroteio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários