Maria Elena conclama sertanejos para “hora da mudança”

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2022 às 14:11

Foto: Marcizo Ventura/divulgação

Disputando pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a vereadora Maria Elena (UB) esbanjou confiança no ato popular promovido na noite de ontem (16) pela Coligação ‘Pernambuco com Força de Novo’, numa casa de shows em Petrolina. No discurso, ela enfatizou que está “do lado da mudança”.

Toda mudança requer atitude, e aqui significa atitude”, afirmou a candidata, dirigindo-se à chapa majoritária. Ela aproveitou para saudar todas as mulheres e as várias lideranças presentes ao evento, que vieram dos Sertões do Araripe e São Francisco para prestigiá-la.

Visivelmente emocionada, Maria Elena disse não ter dúvidas que seu grupo “é o que de melhor tem a oferecer a Pernambuco”, e conclamou sua militância a ajudá-la a chegar a Alepe para também dar sua contribuição aos sertanejos.

A candidata fez questão também de enaltecer sua família – os pais, Omenídio Granja de Alencar e Maria do Socorro Granja, que vieram de Parnamirim (Sertão Central) para Petrolina, em busca de oportunidades, com seus 9 filhos. Comentou ainda de sua passagem pela iniciativa privada, que considera importante na sua formação profissional como professora concursada, comunicadora social e atriz premiada.

Vida pública

Maria Elena também citou o falecido empresário Paulo de Souza Coelho e a esposa dele, Lizete Coelho (pais do senador Fernando Bezerra), que a impulsionaram a ingressar na política. “Eles observaram que eu sabia não apenas vender a imagem daquilo que eu acredito, mas também vender a minha própria imagem. A imagem do bem, do belo”, ponderou.

A candidata aproveitou para pedir apoio dos amigos e correligionários a alcançar uma vaga na Alepe. “Não trilhei esse caminho sozinha. Se hoje sou vereadora de Petrolina por seis mandatos, foi graças a um caldeirão de apoios dos amigos e amigas que soube cultivar ao longo da minha vida. E estou pedindo, mais uma vez, esse apoio para conquistar um mandato de deputada”, afirmou. Durante o tempo em que está na política, Maria Elena tornou-se conhecida por defender bandeiras como a defesa dos direitos das mulheres e das crianças, além do segmento cultural.

Maria Elena conclama sertanejos para “hora da mudança”

  1. Pé no Saco disse:

    chegou a vez dele deixar ela de lado todos que já o ajudaram sentiram, exemplo bem recente mesmo é o de Guilherme Coelho perdeu o valor para ele,bem empregado não seguiu os conselhos do pai aprendeu da pior maneira.

  2. petrolinense nato disse:

    Cada um vai tendo o troco que merece, pena que o outro lado encanta e ganha apenas com tapinhas nas costas e o povo sempre iludido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.