Maria Elena comemora sucesso de iniciativas idealizadas por ela em sua gestão na extinta Secretaria de Cultura,Turismo e Esportes

0
Foto: divulgação

A vereadora Maria Elena (PRTB), não esconde sua satisfação e orgulho pelo sucesso do Projeto ‘Concertos Itinerantes’, que iniciou mais uma temporada em Petrolina levando a Orquestra Philarmonica 21 de Setembro e a Camerata a várias comunidades. Elena comandou a pasta de Cultura, Turismo e Esporte da prefeitura por cerca de um ano e meio. Foi justamente nessa época que o Concertos Itinerantes e o Programa ‘Movimenta Petrolina’ – também aprovado pela população – nasceram.

Esse projeto, o Concertos Itinerantes, e o Programa Movimenta Petrolina  foram pensados por mim e implantados na minha gestão como secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esporte. Eles foram mantidos e agora se expandem, beneficiando vários bairros, e com previsão para chegarem a outros, se Deus quiser.  O projeto sinfônico se estende ao interior, já tendo se apresentado em Uruás, Terra Nova I e em alguns núcleos irrigados”, ressaltou a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome