Maria Elena bate o martelo e assegura apoio a Raquel no 2º turno

por Antonio Carlos Miranda // 04 de outubro de 2022 às 13:12

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Como era de se esperar, a primeira sessão plenária da Câmara Municipal de Petrolina após as eleições de domingo (2) acabou se tornando o mote de muitos discursos.

Entre análises dos resultados e agradecimentos, a vereadora Maria Elena (UB), uma das representantes da Casa Plínio Amorim que saiu candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), anunciou sua decisão quanto ao segundo turno no Estado, que será disputado entre Marília Arraes (UB) e Raquel Lyra (PSDB). Ela bateu o martelo e apoiará a tucana.

Em sua fala na tribuna, nesta terça-feira (4), Maria Elena lembrou de um encontro com Raquel em Triunfo, no Sertão do Pajeú, por coincidência da agenda de campanha das duas. “Eu disse a ela que se Miguel não fosse (para o segundo turno), eu iria apoiá-la”, revelou. Miguel Coelho (UB), que é aliado da vereadora e concorreu a governador, também já havia anunciado seu apoio à candidata tucana.

Maria Elena bate o martelo e assegura apoio a Raquel no 2º turno

  1. Petrus disse:

    É cada coisa que a gente tem que tolerar nesse mundo. Quem sois vós Mulher para apoiar ou não uma liderança Pernambucana como Raquel Lira.

  2. petrolinense nato disse:

    Kkkk verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.