Márcio Jandir reforça compromisso com políticas para juventude juazeirense

0

MARCIO JANDIR2O advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Márcio Jandir (DEM), assumiu publicamente seu compromisso com a juventude juazeirense. Segundo Jandir, o DEM tem essa plataforma como uma das suas prioridades e, sendo cabeça de chapa ou não, vai exigir do governo a construção de uma Secretaria de Juventude.

Criar uma Secretaria de Juventude é um compromisso do DEM, para que políticas sérias sejam feitas para os jovens. Precisamos despertar na juventude o interesse pela liderança política. Juazeiro tem perdido a liderança porque tem sido incapaz de renovar”, afirmou Jandir, durante a Convenção do DEM em Juazeiro, realizada no último final de semana.

Segundo ele, a cidade precisa de uma secretaria comprometida em fazer políticas para esse público, para que, futuramente, tenha jovens participando da política. “Esse compromisso é para que políticas sérias sejam feitas para esses jovens, para que daqui a 20 anos a gente tenha jovens participando da política”, reiterou, sendo ovacionado por moças e rapazes que compareceram à Convenção.

Sesquicentenário

Ainda durante o evento, Jandir convidou os colegas de oposição para construírem o projeto do sesquicentenário da cidade. De acordo com ele, Juazeiro – agora com 137 anos – não pode completar 150 anos sem um caminho claro de futuro.

Quero convidas os colegas da oposição para que nos 150 anos de Juazeiro nós possamos definir um caminho claro de futuro. Precisamos encontrar novos vetores de desenvolvimento e analisar Juazeiro como força e capacidade logística”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome