Márcio Jandir diz aceitar “qualquer cenário” para garantir unidade das oposições em Juazeiro

0
Márcio Jandir. (Foto: Arquivo Blog do Carlos Britto)

JandirA poucos dias da convenção do Democratas (DEM) de Juazeiro – que acontece sexta-feira (25) – um dos nomes cotados para disputar a prefeitura em 2016, Márcio Jandir, voltou a defender a unidade das oposições e disse, inclusive, que aceita a escolha de outro nome, caso esta seja a condição para que a oposição consiga êxito nas eleições de 2016.

Questionado sobre a possibilidade de um possível ‘racha’ no grupo, Jandir disse não acreditar no conflito e garantiu que o bloco oposicionista seguirá unido. “Aceito qualquer situação. Até porque tem vaga para vice, deputado, tem vaga para todo mundo. Se Joseph quiser disputar eu aceito, sim, até porque vejo Joseph como o grande nome da política de Juazeiro. Aqui não se fala em política sem citar o nome dele”, disse Jandir, em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’ da rádio Jornal Petrolina.

Retribuindo os afagos, o ex-deputado e ex-prefeito Joseph Bandeira, também rasgou elogios a Jandir e também defendeu a unidade. Segundo o ex-gestor, o PT apoiado pelo atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) está “desmoralizado”, o que abre espaço para o desejo de mudança da população.

Juazeiro tem que escolher o candidato correto. Com esta desmoralização do PT,  não podemos mais minguar a este projeto político. Então, para a gente começar a mudança, tem que começar pelo município, e para fazer esta mudança é preciso acima de tudo unidade. Não temos projeto pessoal”, disse Bandeira.

A convenção do Democratas acontecerá a partir das 18h, no Cais do Porto do Angary.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome