Márcia: Venho em paz

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2009 às 20:29

A vereadora Márcia Cavalcante se emocionou na tribuna. Começou falando do seu pai, o ex-prefeito Diniz Cavalcante e diz que vem em paz e com muito trabalho. A vereadora reiterou seus compromissos com os menos favorecidos e disse que vai ser uma parlamentar atuante.

Márcia: Venho em paz

  1. Tô de olho!!! disse:

    Veremos, tem muita gente dela na governo municipal.

  2. Eduardo disse:

    Quem conhece a Vereadora Márcia sabe do que ela é capaz de fazer e é justamente por isso que acredito que irá fazer um brilhante trabalho na Câmara Municipal de Vereadores em prol do nosso povo, assim como seu pai fez durante sua vida política.
    Na qualidade de cidadão, entendo que não devemos ficar de olho apenas em um único Vereador, mas de todos eles, de modo a podermos julgar seus atos.
    Petrolina não se faz somente por governantes, mas sim da união de idéias e de trabalho de todos, seja de oposião, seja de situação. Tenho certeza de que assim é que deseja o atual Prefeito, e o próprio povo, pois nada se faz sozinho.

  3. HUMBERTO FILHO disse:

    Certamente Márcia será um exemplo e referencial de bom caráter, honestidade e zelo para com as coisas públicas. Tive a honra de trabalhar ao seu lado e sei da sua grande capacidade de trabalho e preocupação com os mais pobres e menos favorecidos.
    Que Deus a ilumine sempre.

  4. Tô de olho disse:

    Que assim seja!!!!

  5. Francisco Antonio Ramos disse:

    Eu penso que o Legislativo Municipal é um “poder” desnecessário, eu não falo do legislativo de Petrolina, mas de uma forma geral. São homens e mulheres que deixam suas profissões e afazeres para ganhar a vida de forma fácil: colocando nomes em praças, homenageando pessoas, aprovando ou reprovando as intenções do executivo e fiscalizar que é seu principal atributo…(”eu prefiro não comentar”).
    Portanto, eu penso que deveriam fechar as Câmaras de Vereadores. A função fiscalizadora ficaria por conta do Tribunal de contas e do Ministério Público.
    E os nomes das praças e as homenagens quem fariam? É. Vamos continuar com os vereadores eles têm muito trabalho a fazer.

  6. pedro aleixo disse:

    quero saber o que o vereador Ibamar vai fazer pelo nosso povo. Marcia é um exemplo de mulher, filha de um politico probo e respeitado nessa vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.