Maratonistas da APA ficam entram os 10 melhores na 96ª Corrida de São Silvestre

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2021 às 19:46

Fotos: Ascom APA/divulgação

Os maratonistas da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Welington da Silva e Justino Pedro, ficaram entre os dez melhores na 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada nesta sexta-feira (31), em São Paulo (SP). A dupla chegou praticamente junta, com Wellington na sexta colocação e Justino em sétimo.

Vindo de uma boa sequência com vitórias na Maratona do Rio de Janeiro e Copa Brasil Cross Country, em Cotia (SP), Justino avaliou como positiva a sua participação na tradicional corrida.

Uma prova um pouco difícil, com muitas subidas, mas estou muito feliz com a minha colocação. Fiz uma prova muito boa, dentro das expectativas. É lógico que a gente queria um lugar no pódio, mas não foi dessa vez. Agora é dar continuidade no trabalho para as próximas competições em 2022“, destacou Justino.

Depois da São Silvestre, os atletas da APA retornam para casa e vão dar uma pequena pausa para descanso. Em seguida retornarão aos treinos. A próxima grande competição será a Maratona de Sevilha, na Espanha. A APA tem o patrocínio master da Bayer Brasil e patrocínios da Prefeitura de Petrolina e Ara Agrícola.

Maratonistas da APA ficam entram os 10 melhores na 96ª Corrida de São Silvestre

  1. Cara! Definitivamente A São Silvestre Não É Pra Nenhum Dos 2 Mas Quem Sabe? Até a 100a Prova Com Foco Específico e Treinamento Eles Possam Subir ao Topo 👏🏼👊🏼🏃🏽‍♂️🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *