Maratona de homenagens: Fernando Bezerra Coelho recebe hoje título de cidadão caruaruense

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2013 às 06:40

Fernando1_640x427Apontado pelo Jornal o Globo como o “ungido” a candidato a governador pelo PSB, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, torna-se, hoje (11), cidadão caruaruense.

O título será entregue a partir das 20h, em sessão solene no Fórum Municipal Juiz Demóstenes Batista Veras.

O vereador Marcelo Gomes (PSB) foi o autor do projeto e justificou a homenagem destacando a atuação política de FBC em favor do desenvolvimento da ‘Capital do Agreste’.

Entre as iniciativas mais recentes para beneficiar Caruaru, Fernando Bezerra, ainda como ministro, assinou convênio no valor de R$ 31 milhões para a pavimentação de vias de acesso à zona rural do município.

Maratona de homenagens: Fernando Bezerra Coelho recebe hoje título de cidadão caruaruense

  1. Boavistano traído. disse:

    De uma coisa vocês podem ter certeza é de que ele nunca vai receber titulo de cidadão Boavistano por que até hoje não fez nada pela nossa cidade em especial pela Adutora do Rio Garças, Chapada do Peba, modernização do projeto Fulgêncio esse só trabalhou na região pela sua propiá cidade Petrolina

  2. José Rodrigues disse:

    O que foi que o FBC, fez pela à cidade de Caruaru, para receber o título de cidadão caruaruense?

  3. Boavistano traído. disse:

    Eis o motivo pelo qual ele não vai receber titulo de cidadão Boavistano quando foi Ministro da Integração a Codevasf investiu 400 milhões em Petrolina e em Santa Maria da Boa Vista nenhum real isso é uma vergonha isso deveria ser considerado crime por favorece só um determinado local apenas por interesse próprio mais oque é seu tá guardado Bezerão vc ainda vai vim aqui atrás de voto.

  4. Fátima Canejo disse:

    Ele está preparando o terreno para a eleição de 2014. As Câmaras Municipais são os PICADEIROS MUNICIPAIS. QUEM É O PALHAÇO? O povo que vota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários