Máquinas caça-níqueis são apreendidas no Centro de Petrolina; proprietário foi detido

2
Foto/WhatsApp reprodução

Policiais civis da 214ª Delegacia, em Petrolina, apreenderam na manhã de ontem (30/04) máquinas caça-níqueis no interior de um estabelecimento localizado na Rua Crispim de Amorim Coelho, Centro da cidade. Segundo informações, no local funcionavam jogos de azar.

A ação foi coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Ailton Jr e partiu de uma denúncia enviada à polícia. Ao chegar ao local a equipe identificou Valdelúcio Dantas de Souza como sendo o proprietário do estabelecimento, bem como a pessoa responsável pelas máquinas.

Todos os equipamentos foram apreendidos e o proprietário conduzido à 214ª DP, onde foi ouvido e liberado posteriormente. Ele responderá pelo crime de explorar jogos de azar, considerado contravenção.

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente esses atos ainda acontecem porque as pessoas não conseguem enxergar o quão vantajoso pode ser a liberação dos jogos de azar. Os caça níqueis são uma grande fonte de diversão para as pessoas e não oferece nenhum tipo de risco. Pelo contrário, oferece uma série de vantagens tanto para a economia como para a geração de emprego no Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome