Manoel da Acosap sai em defesa de FBC em relação à falta d’água na zona rural de Petrolina e critica deputado apoiado por Domingos de Cristália

2

O vereador Manoel da Acosap (PTB) não gostou das críticas desferidas pelo integrante da bancada de oposição, vereador Domingos de Cristália (PSL), em relação à falta d’água em comunidades rurais de Petrolina. Domingos disse, durante sessão plenária desta terça (5) na Casa Plínio Amorim, que o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) não teria se mobilizado para tentar minimizar o drama das famílias do sequeiro.

Manoel, no entanto, questionou sobre qual posicionamento, nesse sentido, teve o deputado federal Fernando Monteiro (PP), o qual é apoiado por Domingos. O governista lembrou que o pai do parlamentar, Luciano Albuquerque, que comandou por um tempo a 3ª Superintendência Regional da Codevasf, também não teve ações efetivas referentes a abastecimento d’água.

O vereador não poupou nem os deputados estaduais Odacy Amorim (PT) e Lucas Ramos (PSB), outros dois representantes do Sertão, que também “não atuaram como deveriam”.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome