Manoel da Acosap, muito voto e muito esquecido

por Carlos Britto // 03 de março de 2009 às 07:00

Política é a arte do momento. Que o diga Manoel Coelho, o Manoel da Acosap. Ex-presidente do DEM em Petrolina e vereador na casa dos dois mil votos, ele foi simplesmente esquecido por seu partido e pelo governo municipal que não lhe contemplou com nenhuma indicação.

Seu crime: É ligado ao deputado Ciro Coelho que também nada recebeu. Aos mais íntimos comenta sua mágoa, em público contemporiza e diz que vai chegar a sua hora. Esse é um caso clássico onde se pegou alguém bem relacionado em um clase trabalhadora, promoveu o cidadão para o ojetivo desejado e o descartou quando não tinha mais serventía. Lastimável.

Manoel da Acosap, muito voto e muito esquecido

  1. tabareo disse:

    Novidade!!!!!!!!!
    Babaca é quem acredita que é verdade a promessa de politico.

  2. O Pensador disse:

    Tudo na vida tem lá suas conveniencias. Agora sente a turma e curriola do Ciro, depois sentirão outras curriolas. Quem viver verá… Tá tudo dentro da mais perfeita normalidade. Ninguém tem que ficar chorando pelos cantos. Cada um procure suas conveniencias também sem perder, é claro, a dignidade.

  3. verde raiva disse:

    Manoel, é pessoa ideal para orientar Dr. Julio na área da Saúde, não sei por que está no gelo. Se ele não tivesse ido para o DEM e sim para o PRBT na época das filiações como sujeriu Ricardo Banana. ele hoje era vereador de mandato em Petrolina.

  4. washington disse:

    e manoel,esse e novo de petrolina vc e ligado ao velho ai no da para entera na prefeitura de fantasia do doutorrrrrrrrr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *